Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Luiz Viana lança chapa pela reeleição à frente da OAB-BA

há 9 anos

Luiz Viana lana chapa pela reeleio frente da OAB-BA

15 de outubro de 2015, 12:20

“O nosso sonho de uma OAB de verdade continua. Fizemos juntos muito e vamos fazer muito mais”, afirmou o candidato à reeleição a presidente da Ordem na Bahia, Luiz Viana, diante de mais de 400 advogados que participaram do lançamento oficial da Chapa Mais OAB 86, na Associação Comercial da Bahia, na noite da última quarta-feira (14).

Hoje (15) começa, a partir das 18 horas, a Happy Ordem, encontro semanal com os apoiadores no comitê de campanha, na Praia da Paciência.

Num discurso emocionado, Viana compartilhou com todos as realizações da gestão que lidera na OAB Bahia desde 2013, destacando a necessidade de consolidar a mudança profunda por que vem passando a Ordem. “Iniciamos uma travessia há três anos, uma mudança profunda que ainda não se completou por uma OAB de verdade, por uma OAB mais humana”.

Fonte

  • Sobre o autorAdvogado (Uberaba-MG) - Cível / Família / Inventário / Consumidor
  • Publicações8
  • Seguidores16
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações63
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/luiz-viana-lanca-chapa-pela-reeleicao-a-frente-da-oab-ba/243078479

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Quem conhece não se engana: sou mais Luiz Viana. :) continuar lendo